sábado, 29 de outubro de 2011

Um planetário criado por mim.

Eu preciso de um lugar só meu
Um lugar para guardar meus pensamentos
Talvez evitar alguns sentimentos
Dos quais eu temo demonstrar
Um planeta meu onde tudo é permitido
A noite poderia não ter fim lá
Apesar de adorar o sol, me sinto fazer parte da noite as vezes
Quando falta uma estrela eu imagino mil
Eu não tenho tempo pra mim, como vou ter para alguém?
Não tenho o poder de fazer com que tudo que digo/escrevo tenha "nexo" ou seja de fácil entendimento
A minha essência deve ser natural, ser complicado e incompreendido
Talvez seja hora de me privar sobre algumas coisas, e reorganizar outras
Ou como eu sempre digo, talvez eu esteja ficando louco, ou eu já tenha nascido louco.
Cleison da Silva.

3 comentários:

  1. Se vc é louco, somos dois... Me sinto assim as vezes também... Sem lugar, querendo um mundo meu, onde tudo seria como eu quero, mas será que assim nao seria pior? Mais sem graça e sem magia? Talvez... Mas a ideia de ter um lugar só meu ainda é tentadora.

    ResponderExcluir
  2. Oh Bia estão somos dois mesmo, as vezes pensamos que somos tão diferente das outras pessoas mas chegamos a ser tão iguais a algumas que ficamos ainda mais confusos. Beijos e abraços com carinho.
    Cleison.

    ResponderExcluir
  3. A confusão faz parte do viver afinal... Ainda bem que encontrei uma pessoa para compartilhar pensamentos... :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...