quarta-feira, 25 de abril de 2012

Vida social?

Sexta-Feira, noite, escolho a roupa, banho, se troco, perfume, fitando o espelho, arrumando o cabelo,
Calço o tênis, pego dinheiro, o cigarro, o esqueiro, o ipod, o celular, a chave de casa, "até amanhã mãe", vou ao encontro dos meus amigos, eles já devem estar me esperando, os encontro, os comprimento, risos, bebemos, brincamos com os cigarros, andamos, encontramos pessoas conhecidas, risos, e os meus pensamentos estão em outro lugar, recebo a ligação, escuto a mesma coisa de sempre e falo a mesma coisa de sempre, chamada encerrada, risos, meus amigos me convidam para beber mais, bebemos, alguns se despedem, fica apenas eu Mariane, bebemos mais, compartilhamos mais alguns segredos como de praxe, "eu te adoro meu" , "ahh eu te adoro também amor", andamos, entramos em alguma boate, dançamos, olhares penetradores, sorrisos alheios, bebidas oferecidas, música alta, as luzes me fascinam, e logo depois me perturbam, e quando percebo meus pensamentos estão longe, enjoo, vontade de vomitar, tontura, sorriso forçado, bebi algo de um copo que estava no balcão, o dono do copo sorri e se apresenta, conversamos, rimos e dividimos perguntas, minha amiga me puxa pela mão, o sol grita horrorizado lá fora, já é dia, voltamos pra casa sonolentos, sorrindo e com fome, chego em casa, durmo, acordo e me pergunto como foi a sua noite passada, tarde, bebo bastante água, leio algo, noite, escolho a roupa, banho, se troco, perfume, fitando o espelho, arrumando o cabelo,
Calço o tênis, pego dinheiro, o cigarro, o esqueiro, o ipod, o celular, a chave de casa, "até amanhã mãe".
C.S

3 comentários:

  1. A vida realmente é muito relativa, não? A rotina, independente de qual seja, sempre nos cansa, e nem sempre o que aparentamos ser é o que realmente queremos ser. Achei seu texto muito interessante.

    ResponderExcluir
  2. Sim a rotina sempre cansa, não importa se é uma rotina cheia ou vazia, obrigado!

    ResponderExcluir
  3. A vida torna-se algo repetitiva no momento que nós nos esquecemos de viver realmente como é,como nós esquecemos tão rapidamente o brilho da lua,a noite passada,até mesmo o brilho do sol ardente.As pessoas tornam isso idiotisses do dia-a-dia.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...