domingo, 27 de novembro de 2011

Sonha(dor)

Pensamentos positivos podem mudar algo ?
Não seria o mesmo que sonhar ?
Pois quando me dizem para ser mais otimista eu paro e penso
Que sempre fiquei "em cima do muro" não sendo muito otimista
Nem muito pessimista, e sim apenas realista
Oque está me preoculpando últimamente é a minha falta de motivação, interesse
E vontade de fazer coisas que antes eram indispensaveis para mim
Afinal de contas oque seria dessa vida sem um pouco de prazer?
Me disseram, não quero citar quem, que eu tenho um olhar vazio, porém quem disse isso
Infelizmente é incapaz de enxergar além deles, pois como sempre digo o que meus lábios não sussuram
Meus olhos gritam, não sou nem um pouco insensivel mas também não sou muito sentimental.
Saudade da minha frase predileta: Sou apenas um sonhador.
Quando não tenho mais coragem, eu fecho os olhos e começo sonhar.
Cleison da Silva.

Um comentário:

  1. "Aqueles que procuram por olhos vagos encontram por de trás deles mentes brilhantes"

    Pessoas que sonham inspiram outras centenas a sonhar com elas, pois insensivel é aquele que quando fecha os olhos e só encontra escuridão no fundo da mente.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...