quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Sentimentos meus.


Ele se sentia como um extra-terrestre, como alguém só, um coração batendo no lugar errado. Ele se sentiu como um leão abandonado pela sua família, ele possuía força, beleza e inteligência, porém nenhuma dessas qualidades tem importância alguma quando se sente só. Se sentiu como se sua alma estivesse se partindo em mil, e cada fragmento estivesse se integrando no coração das pessoas que realmente havia o amado um dia.
Ele se sentia sujo, imundo na verdade, sentia vontade de renascer das cinzas de seu passado. O café de sua caneca estava frio, e o seu cigarro estava se apagando, ele então o ressuscitou com uma tragada, o saboreou e depois o jogou morto com as bitucas queimadas por ele, seus olhos estavam brilhantes a lagrima que se formava os deixou brilhantes, e então a mesma lágrima correu sobre o seu rosto até pousar em seus lábios e se dissolver, ele  sentiu o gosto salgado da lágrima, o gosto da dor.
Ele então resolveu sair de casa, resolveu tomar um ar fresco, era disso que ele precisava, ou pensava que precisava, então se levantou do sofá preto onde estava sentado e pegou seu casaco no cabideiro junto a porta, o vestiu  e quando saiu fechou a porta atrás dele.
Sentiu vontade de sumir, ir pra bem longe onde ninguém pudesse o encontrar, mas então ele percebeu que o que ele sentia iria junto com ele, e isso não ajudaria em nada.
Cleison da Silva.

domingo, 12 de agosto de 2012

Pai.

Pai pra mim é aquele que sempre está presente nos melhores momentos da vida de seu herdeiro.
Pai é um rei que ensina o seu filho a se tornar um rei como ele.
Quando chega tarde do trabalho e vai até o quarto do filho, o beija e se ele estiver descoberto o cobre.
Aquele que ajuda o filho a se equilibrar na bicicleta, aquele que abraça o filho e o beija quando ele faz aniversário.
Pai é aquele que cria o seu filho com amor, independente da maneira como ele foi criado.
O espelho do seu filho, aquele que sempre está ao lado do filho e sempre caminha com ele, o orientando e o ajudando a desviar dos obstáculos da vida.
Feliz dia dos pais a todos os pais de verdade, pois infelizmente existem alguns que não nasceram para ser pai.
Cleison da Silva.

sábado, 11 de agosto de 2012

No fundo gostamos do terror.

Era algo lindo, porém aterrorizante, um espetáculo porém a platéia não sabia aproveitar.
Mas eu sim, eu consegui sorrir mesmo querendo chorar, crateras se abriram no chão.
O céu estava enfeitado de inúmeras cores, como se mil estrelas estivessem correndo, pessoas chorando e gritando. Pessoas que por vários motivos não queriam deixar de existir,  escutei uma explosão e senti um calor, quando olhei para trás vi uma enorme chama, queimando tudo, as árvores eram tochas, os pássaros não conseguiam mais voar, as flores estavam todas mortas, o sol se expandiu e fez parte do céu, uma onda de terror me invadiu, e uma lágrima dançou sobre o meu rosto, tudo estava terminado e então eu comecei a correr, eu corri passando por mães com crianças no colo, passei por diversos carros parados na rua, eu não podia parar de correr, mais lágrimas foram derramadas por mim, eu corri até cair, fiquei caído no chão e pessoas pisaram em mim, olhei para o céu e ele estava completamente negro, e então grandes riscos vermelhos pousaram na terra, onde enormes explosões nasceram, e então eu não senti mais o chão, foi como se o meu coração estivesse parado de bater, um risco do céu estava vindo em minha direção eu então não pude mais fugir, apenas olhei para aquele espetáculo, tudo que um dia existiu estava morrendo ali, inclusive eu.
Cleison da Silva.

sábado, 14 de julho de 2012

Coisas de uma mente confusa.

Eu só sei que herdei a loucura de algo que não conheço e eu a recebi como um presente, ela me deixa cansado, perturbado e frágil, uma palavra me faz chorar, e nenhum abraço,atitude ou algo reconfortante, é capaz de cessar a dor que ela causa em mim.
Eu me pergunto se é possível controlar ela, seria bem mais fácil conviver com algo que você pode controlar, eu poderia reservar os horários do dia em que eu pudesse pirar de vez, a minha loucura me faz tomar decisões que eu não queria nunca ter que tomar, mas ela me ajuda a entender oque eu realmente sou, me mostra a luz que talvez a minha ingenuidade tapa, eu só posso afirmar que abracei ela, para ela não se tornar o meu pior pesadelo.

domingo, 24 de junho de 2012

Para o meu Deus da escuridão meu romântico sombrio.

Quando acordo de um sonho, aquele que estava se desenrolando em minha mente perfeitamente, procuro ele debaixo do meu travesseiro desesperadamente, o procuro como um refúgio, um abrigo, pois nesse momento tudo que está a minha volta já me cansou, me deixou exausto, o gosto amargo da vida é o preço a pagar por todos os sabores doces de um sonho, a realidade me sufoca, me corrói e me retalha, porém talvez essa seja a dor que me mantem vivo, oque ajuda o meu sangue a correr dentro de minhas veias, faria tudo por um par de asas, um amor sincero, um sorriso dedicado a mim.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Futuro

"Oque você quer ser quando crescer?" quem nunca ouviu essa pergunta?
Eu quando criança sempre respondia a mesma coisa "piloto de avião", acho engraçado como desde
pequeno e já tão sonhador, a ideia de estar nas nuvens era fascinante, de levar uma cultura a outra.
Enfim quando criança a resposta  chega a ser excitante, porém quando maior, a resposta pode ser perturbadora, quais os meus objetivos afinal? tudo isso tem alguma razão? a alegria a dor, o sorriso e a lágrima, quando criança eu sempre fui doce, porem agora a vida está me deixando amargo, procuro desesperadamente por um refúgio que me tire desse mundo tão real, onde as pessoas são tão insuportáveis e incompreendidas, onde os valores foram deixados pra trás, onde o amor talvez tenha se tornado um conto de fadas, onde o dinheiro é a coisa mais importante do mundo, porque? meu coração puro de antes agora está em pedaços, meu otimismo se quebrou.
Se me  perguntarem oque pretendo fazer do meu futuro hoje, acho que responderia: "pretendo ser alguém melhor", pois só assim para isso tudo fazer sentido, a ideia de nascer, crescer, morrer, e ser esquecido, me atormenta.
C.S

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Vida social?

Sexta-Feira, noite, escolho a roupa, banho, se troco, perfume, fitando o espelho, arrumando o cabelo,
Calço o tênis, pego dinheiro, o cigarro, o esqueiro, o ipod, o celular, a chave de casa, "até amanhã mãe", vou ao encontro dos meus amigos, eles já devem estar me esperando, os encontro, os comprimento, risos, bebemos, brincamos com os cigarros, andamos, encontramos pessoas conhecidas, risos, e os meus pensamentos estão em outro lugar, recebo a ligação, escuto a mesma coisa de sempre e falo a mesma coisa de sempre, chamada encerrada, risos, meus amigos me convidam para beber mais, bebemos, alguns se despedem, fica apenas eu Mariane, bebemos mais, compartilhamos mais alguns segredos como de praxe, "eu te adoro meu" , "ahh eu te adoro também amor", andamos, entramos em alguma boate, dançamos, olhares penetradores, sorrisos alheios, bebidas oferecidas, música alta, as luzes me fascinam, e logo depois me perturbam, e quando percebo meus pensamentos estão longe, enjoo, vontade de vomitar, tontura, sorriso forçado, bebi algo de um copo que estava no balcão, o dono do copo sorri e se apresenta, conversamos, rimos e dividimos perguntas, minha amiga me puxa pela mão, o sol grita horrorizado lá fora, já é dia, voltamos pra casa sonolentos, sorrindo e com fome, chego em casa, durmo, acordo e me pergunto como foi a sua noite passada, tarde, bebo bastante água, leio algo, noite, escolho a roupa, banho, se troco, perfume, fitando o espelho, arrumando o cabelo,
Calço o tênis, pego dinheiro, o cigarro, o esqueiro, o ipod, o celular, a chave de casa, "até amanhã mãe".
C.S

domingo, 8 de abril de 2012

Estamos queimando, juntos.

Nosso amor foi assim, um amor sem começo que até agora não teve um fim.
E a dor afetou apenas um de nós, enquanto um está bem o outro morre todos os dias,
Porém renasce e começa tudo novamente.
Um ciclo eterno de imensas sensações presos um ao outro, sem vontade de se entregar
Nós dois talvez desejamos isso, plantamos isso?
Nossa história é tão simples porém tão marcante.
C.S.

sábado, 24 de março de 2012

Pare&Pense

Eu me redimensionei para outro mundo.
Um mundo onde todos são iguais, e a sexualidade não existe lá.
Sentimentos nunca existiram nesse mundo.
Não é preciso dormir lá pois você não se cansa lá.
Afinal lá não existe nada para você se cansar.
E muitas pessoas acreditam que esse mundo seja mais fácil de se viver
Do que qualquer outro mundo.
Nós muitas vezes reclamamos por prazer, sem perceber os valores, e todas as outras coisas
Especiais que nos cercam.
Cleison da Silva.

quarta-feira, 7 de março de 2012

Me corte de uma vez mas não me retalhe assim.

As vezes eu queria que não tivéssemos começado isso tudo.
Talvez seria melhor, eu não sei.
Eu só sei que isso me machuca.
Sinto que irá acontecer tudo outra vez.
Cleison da Silva.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Viciante como uma droga.


Te tragarei como o último cigarro.
Te beberei como a última taça de vinho.
Te abraçarei como a última pessoa da terra.
Irei me sustentar de ti por enquanto, pois agora eu te vejo como uma droga natural.
Seu efeito sobre mim é tão explosivo quanto o meu sobre você.

















Cleison da Silva.

Sabias palavras.

Não existe felicidade, existem apenas momentos felizes.
É assim que a vida funciona, um ciclo sem fim entre o bom e o ruim.
Um risco leva a outro risco, a vida é cercada de vidas e a morte, causa mais mortes.
Uma pessoa sorri, a outra chora, uma pessoa nasce, a outra morre.




































                                   Cleison da Silva.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Reverter o passado.

Talvez esse seja o meu maior desejo, voltar no passado e mudar algumas coisas,
Depois de todo esse tempo eu percebi o quanto sinto sua falta, o quanto você foi importante pra mim
Que o meu pesadelo não se torne realidade, porque teve de ser assim?
Quebramos a nossa promessa, e os nossos corações, e eu me tornei esse manequim da depressão.
Pagaria qualquer coisa para mudar tudo isso.
Não queria que fosse assim, eu estraguei tudo, nós dois erramos porém não assumimos
Apenas apontamos e julgamos um ao outro.
Que o meu pesadelo não se torne realidade, pois eu ainda sinto a sua falta.
A única coisa que eu queria saber é se ainda sente a minha.
Enterro meu rosto sobre as minhas mãos e derramo lágrimas de arrependimento.
Cleison da Silva.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Não desista.

A vida é difícil mesmo as vezes, mas só precisamos ser fortes e aguentar
Pois uma hora a dor passa, por mais que demore.
Não podemos desistir dos nossos sonhos, pois eles são os nossos tesouros
Devemos cavar e cavar, por mais fundo que seja uma hora conseguimos encontrar o baú 
O baú da vitória, quem além de nós mesmos pode os tornar realidade?
Quando deixamos nossos sonhos enterrados, sufocamos nossos corações
Se sufocarmos nossos corações estaremos mortos antes da terra nos engolir,
Todos nós construímos sonhos desde a infância, os construímos com o nosso coração
Porém nós mesmo os materializamos muito abaixo do solo, e acreditamos que nunca os encontraremos
Aqueles que tentam alcançar seus sonhos conseguem os encontrar, pois só precisamos querer,
Ter a determinação e força de vontade, as duas ferramentas para encontrar o baú do nosso coração.
Cleison da Silva.

Lunático

Apaixonado pela lua estou
Sonhar com ela foi tudo oque  restou
Eu só queria ela pra mim, tocar o seu brilho
Dormir em seu encanto cálido
E deixar tudo para trás
Pois talvez esse não seja o meu lugar
Talvez eu devesse procurar uma maneira 
De toca-lá, de me envolver em sua pureza
Me encantar com a sua beleza
Me fartar de sua riqueza 
E assim largar a tal tristeza
Cleison da Silva.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Agradecimentos.

Dedico essa postagem à um rei
Um rei de muitos fãs, um rei que me converteu em tudo que sou hoje
Brian Hugh Warner
Meu rei eterno.
Quantas vezes suportei obstáculos da vida graças a esse rei.
Chorei por ele e sorri por ele.
Nunca irei deixar de apreciar a sua genialidade a sua grandeza
Devo muito a esse rei
E como todos seus fãs desejam eu também desejo é claro
Vida longa ao rei.
Ele que nos ensinou a sermos nós mesmo
Ele que nos mostra de uma maneira linda o lado obscuro da vida
Nos ensina a quebrar as correntes que nos manipulam.
Serei eternamente grato a ti Brian, eternamente.
Minha eterna criança, o anjo obscuro que me ensinou a amar.




15-Marilyn Manson
Se você pode ouvir isso não assuma que estou falando com você
Ontem tudo o que eu pensava e acreditava em morrer
mas hoje é meu aniversário
Hoje é meu aniversário
Eu não preciso de você, vou dizer isso a mim mesmo
Não significa que eu não precise de alguém 
Qualquer um com meia alma vai ouvir isso e nunca vai me deixar
Se você não sabe como se sente sempre
Eu vou te mostrar como é viver sem isso


Desta vez não hesitarei em matar para proteger aquilo que acredito
Desta vez não hesitarei em matar para proteger aquilo que acredito
Eu fico agora, eu realmente não estou morto
Mas eu realmente preciso de alguém para me salvar
Me deixe sozinho para morrer
É pior do que ter coragem para me matar


Se você não sabe como se sente sempre
Eu vou te mostrar como é viver sem isso
Eu vou te mostrar como é viver sem isso



Desta vez não hesitarei em matar para proteger aquilo que acredito
Desta vez não hesitarei em matar para proteger aquilo que acredito
Não me satisfaça, vou te ensinar tudo sobre a perda.





Cleison da Silva.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Recomeço

Chegou a hora da vitória
Época de renovar
Não deixe de lado toda a sua glória
Venha comigo vou te mostrar
Que existe um lugar
Onde o sol nasce quando a gente dorme, a lua morre quando não a veneramos
Os anjos descem a terra e dançam com a gente
Os demônios tentam nos ensinar os pecados que podemos cometer
Por favor, me deixe te mostrar
Por favor, venha aqui do outro lado da noite
Onde as estrelas brilham mais , venha e me deixe te aninhar em meu corpo
Quero saber qual é o gosto do fim da noite, quando estou contigo.
Cleison da Silva.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...